sobre saudades

quando você está muito tempo sem ver aquela pessoa, sem abraçar ela. sem sentir o cheiro único daquela pessoa, e só resta se contentar com as memórias.

Eu me pergunto se estou na sua mente tanto como você está na minha.

eu queria que você tivesse continuado ao meu lado quando as estações mudaram.

eu não consigo apagar as nossas fotos, deve ser porque é a unica coisa que me restou de você.

eu coloquei para tocar aquela música que me lembrava você, e a cada segundo dela eu te imaginei aqui.

aquilo me afetou tanto que até a minha mãe sentiu meu desânimo.

Você esqueceu de ir embora da minha mente da mesma forma que foi da minha vida.

não há como lembrar de você e não te querer.

Sinto falta de como você tinha o poder de transformar meus dias ruins para melhores.

por que todas as minhas memórias favoritas tem você.

há datas, que eu vou lembrar pro resto da minha vida.

meu lar não tinha quatro paredes, e sim o melhor abraço desse mundo.

quando toca Yellow eu me calo e automaticamente lembro de todos aqueles momentos.

eu me pergunto se ainda lembra de mim das nossas músicas, dos nossos momentos.

as vezes falo de você comigo.

eu faria literalmente qualquer coisa apenas para voltar ao dia que nos conhecemos. sentir aquela sensação de amor e poder viver tudo de novo ao seu lado.

afinal sempre vai ser você.

talvez em outra vida.

Leave a comment